DaisypathAnniversary Years Ticker

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cá estou eu novamente...

Olá, boa noite!
Estou de volta com algumas novidades...
Desde o último post, tive alguns momentos de inspiração que me permitiram crear coisinhas novas e a meu ver, giras! Mas depois disso vocês poderão dizer de vossa justiça.
Passou-se mais um S. Valentim e um Carnaval! O meu "Valentim" deve estar mesmo decidido a fazer-me a colecção do Tatty Teddy - o ursinho Me to You, não que eu não goste, aliás eu adoro, um e outro! No Carnaval tive um "joaninha" cá por casa, que adorou os confetis e eu parecia mais menina do que ela, a brincar ao Carnaval, se calhar por já não fazer isso à muito tempo!
Aproveito também para avisar que brevemente terei uma novidade aqui no blog.... Não deseperem pela espera!
Vamos então ver o que tenho para vos mostrar... Espero que gostem das novidades.
Até à próxima
Beijinhos

Sem comentários: