DaisypathAnniversary Years Ticker

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Actualização do Mês

Olá, boa tarde, cá estou novamente!
Espero que esteja tudo bem convosco, eu vou estando...
Durante esta ausência, aconteceram duas coisas, uma melhor do que a outra, finalmente consegui arranjar uma ocupação, ainda que temporária, é melhor do que nada, e andava eu feliz da vida, e inesperadamente alguém que eu GOSTAVA muito partiu!
Por isso tem sido complicado arranjar tempo e motivação para continuar a criar... Mas mesmo assim aqui ficam os últimos miminhos que fiz para o Prinçuso Gil.
Mais duas fraldinhas, uma com fita de viés, muito fofinha, a outra um comboio colorido muito trabalhoso, que terá direito a babete para fazer conjunto.
Por agora, fico-me por aqui.
Bjinhos
Até breve

Sem comentários: