DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VOLTEI...

Olá, boa tarde!
Desde já peço desculpa pela minha ausência deste cantinho, nunca tinha estado tanto tempo ausente! A verdade é que continuo com pouca motivação para criar, inventar,... Mas mesmo assim não deixei de visitar e ver as vossas novidades.
Durante a minha ausência, aconteceram três coisas marcantes, finamente conheci a minha madrinha de blog, pessoalmente (e estou a dever-lhe 1 miminho!) e este cantinho fez 2 anos no mesmo dia em que o prinçuso Gil nasceu. O meu 2º sobrinho nasceu no dia 31 de Agosto às 22h de cesariana. 3 semanas antes do tempo, mas a minha mana e o "nosso" rebento estão bem!

Apesar da motivação para criar não ser muita, lá vou fazendo alguma coisa, experiementado artes novas, tenho uma troquinha em stand-by à espera que a minha parceira diga algo! E vou tentar fazer mais algumas coisitas, pois inscrevi-me para participar nesta feira de artesanato. É uma feira de artesanato virtual, parece-me que vai ser uma boa experiência. E claro, como não podia deixar de ser, fiz algumas coisinhas para o Gil, que vos mostro já a seguir!

Por agora não me alongo mais, vou tentar não ficar tão ausente novamente!

Bjinhos

Sem comentários: