DaisypathAnniversary Years Ticker

domingo, 11 de janeiro de 2009

De volta

Olá, boa tarde!

Bem sei que este meu cantinho ficou um cadito abandonado, mas na época ntalicia, é-me dificil gerir bem as actividades! sinto-me estranha no Natal, não sei bem porquê....

Espero que tenham todas/os tenham tido Boas Festas, entradas com o pé direito, para começar bem o ano!

Tenho a anunciar que se vai realizar um novo encontro de blogueiras no dia 25 de Janeiro, à semelhança do que se realizou no ano passado, mas este ano não vou participar a organização está a cargo da Emilia e de mais duas meninas, para mais informações passem pelo blog da Emilia.

Informo também, que vou estar mais ou menos ausente, quero e vou me dedicar a outras actividades, mas não vou abandonar o meu cantinho!
Sempre que tenha trabalhinhos novos, ou nem que não tenha, eu passo por cá! Apenas com menos frequencia!

Bjinhos

Sem comentários: