DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Trocas

Olá, boa noite meninas!
Bem sei que já não vinha cá há algum tempinho, é o que dá quando me dedico aos pontinhos! Os trabalhos demoram mais...
Mas de qualquer maneira, hoje venho mostrar-vos o que tenho trocado!
Aqui deixo-vos o que enviei na Troca das Vacas, a minha parceira, a Ana já me disse que gostou de tudo!
Bordei uma pega de cozinha, fiz um iman e um colar em missangas em preto e branco. Enviei-lhe também alguns guardanapos com vaquinhas, fimo, uma placa de madeira e molinhas para ela trabalhar e clara não faltaram os docinhos! Fico feliz por teres gostado!
Esta troquinha fi-la com a minha Madrinha, Moony.
Combinamos uma troca de pulseiras, vai daí fiz-lhe 4 pulseiras, alguns materiais para ela trabalhar e criar (Fimo, missangas, uma tela, pedrinhas e cordão) e claro~que não podia faltar os docinhos!
Ela gostou muito, eu adorei o que ela me enviou, ora vejam:
O meu tabuleiro cheio de pedrinhas que ela enviou, as pulseiras ao pormenor, e ainda fimo, bolinhas forradas a crochet, fio de silicone,... e sim os docinhos continuam a não faltar!
Acho que não sou nada creativa com pulseiras! lol
Por último, mostro-vos o resultado do encontro com a minha Afilhada, Manuela e com a Nini.
Devo dizer-vos que este encontro foi muito chorado, lol. Andava para a acontecer a coisa de 3 meses, e finalmente lá aconteceu! Eu gostei muito do bocadinho que passei com as meninas.
Aqui fica o que eu lhe ofereci:
2 colares, um em tons de castanho, outro em preto e branco, uma pulseira em preto e branco, um terço e um biscornu porta-chaves. A Nini também teve direito a um miminho, um Livro!Levei-lhe alguns materiais para ela trabalhar (porta-lápis, caixinha em madeira, molinhas, alguns guardanapos, meadas, e uma agulha para trapilho, já que ela anda com vontade de experimentar).
E aqui está o que ela me ofereceu:

Uma tábua para pão e um pratinho de Natal, ambos com decoupage. Uma imensidão de guardanapos lindos (alguns é mesmo uma pena estraga-los!), alguns apliques em feltro e muito fimo! A ver se é desta que experimento modelar!

Depois destas troquinhas inda fico com mais vontade de criar, mas enquanto não terminar os meus pontinhos não convém muito!

Por último, para a DANIELA, o que prometi não está esquecido, apenas atrasado, desculpa mas talvez demore mais um pouco, mas não estás esquecida! Bjinhos para ti e para o menino

Aproveito para desejar bom fim de semana a que por aqui passa

Bjinhos

Até breve

Sem comentários: