DaisypathAnniversary Years Ticker

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Troquinha da casa de banho

Olá, meninas boa tarde!
Hoje trago-vos mais uma das minhas troquinhas. Desta vez é a troca da casa de banho, foi organizada pela Sandra e tive como parceira a Janine.

Aqui fica o que eu lhe enviei (tive lhe "roubar" algumas fotos, porque as minhas foram-se!)

Bordei-lhe uma toalha de rosto, enviei também uns brincos-esquilo, gel de banho para as crianças dela, chás, guardanapos, tela e placa de porta para os trabalhinhos dela e ainda dois lapis do Diddl, por quem ela tem uma paixão!

A toalha em pormenor:

e aqui está o que ela me enviou:

uma caixa porta lenços e um sabonete com o Tatty Teddy, docinhos que já não existem, amostas de creme e perfumas que cheiram muito bem, guardanapos, stickers e pedrinhas para minhas bijus.

Em pormenor a caixinha e o sabonete:


digam lá que não estão um mimo?
Eu adorei mesmo, gostei muito e sei que o sentimento foi reciproco!

Gostei muito de fazer esta troquinha contigo!

1 comentário:

Susana Almeida disse...

Olá adorei os teus trabalhos, são todos fantásticos!!!!
Jinhos e resto de boa semana.