DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Olá, boa tarde!
Sei que tenho andado desaparecida. Tenho andado a preparar troquinhas, fazer coisinhas novas, e ontem fui conhcer uma loja muito gira, aqui bem perto!
Para quem se dedica às artes decorativas, esta loja é um mundo, só lamento é que ainda não tenha alargado os horizontes para outras artes (bijuteria)!
Pois bem esta loja fica na Senhora da Hora, perto do Norteshopping e da estação de metro das Sete Bicas, é a Arte7!
Para quem for de perto e quem puder vão até lá, e aproveitem porque estão a decorrer as festas da Sra. da Hora, até 4 de Maio.
Mais logo, ou amanhã volto para mostrar as novidades!
Bjinhos

1 comentário:

marsof81 disse...

Olá!! Eu sei que tenho andado desaparecida mas agora, onde moro nao tenho net em casa e tá dificiul vir à net. Eu até vou mais dificil é comentar!! Mas eu faço sempre umas visitinhas!!!

Obrigada pelos parabéns!!

Beijos e bom fim de semana!!!

Sophia