DaisypathAnniversary Years Ticker

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Troquinha da Hello Kitty

Pois é, realizei a minha 1ª troquinha com a Sónia, gostei muito de a ter como parceira nesta troquinha!
Mas devido ao meu problema técnico, só agora é que a estou a divulgar!


Eis o que ela me enviou:Meadas para bordar, tela para bordar, cordão e pedrinhas para as minhas bijus, uma velinha muito perfumada, e ainda uns brincos tão fofinhos, um porta-chaves e uma bolsinha.


Aqui fica em pormenor as três pecinhas que ela fez!




E aqui o conjunto de colar e brincos que lhe enviei e uma Hello Kitty bordada por mim!

1 comentário:

Sónia disse...

Olá Estela!

Que alívio...pensava que não tinhas recebido.
Ainda bem que já chegou. Eu adorei tudo o que me enviaste! Pela foto acho que o chocolatinho que te enviei ficou por cá... desculpa, deve ter sido depois de tirar a foto e fechar o envelope.
Beijos
Sónia