terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Troquinha da amizade

Pois é! Quem pensa que tenho andado paradita, desengane-se!
Na 2ª feira encontrei-me com a Ana, a minha parceira da troca da Amizade, organizada pela Goreti!

Pelo que a Goreti disse eu e Ana até tivemos sorte porque conseguimos fazer a troquinha!
Eu, esquecida como sempre esqueci-me da máquina, logo não ficou registo para futuro, apenas nas nossas memórias!
Bem, a Ana é uma pessoa 5 *, e está numa fase importante da vida! Fez os 18 aninhos a pouquinho tempo (28/01) e lá para o Verão, vai concorrer ao ensino superior, ainda não está bem certa do que quer, mas anda pelo direito ou criminologia.
Muito faladora!
Além de fazer bijus e trapilho, gosta muito de ler, de cinema, e de jogar pc.
Gosta muito mais dos bichinhos, 2 cadelas (uma delas está a dar as últimas:( ) e 1 cão. E gosta também do preto, vermelho, branco e cinza, por isso dei-lhe este conjuntinho!

E também lhe dei isto tudo, ela adorou o trapilho!

Ela retribiu com estes guardanapos, e uma minitela.

e este material todo para fazer bijus, pedrinhas e fios e correntes.

E ainda esta bolsinha de trapilho, que adorei e gostava muito de saber fazer,

estes 3 pares de brincos,

e esta pulseira.

Adorei esta troquinha presencial!

Sem comentários: