DaisypathAnniversary Years Ticker

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vida social... lol

Sim, não sei o que me deu, mas em muito pouco tempo inscrevi-me em 3 troquinhas:
- Troca da Amizade, organizada pela Goreti (Miminhos da Rex), e vou ter como parceira a Ana (Miminhos da Ana);

- Troca da Hello kitty, organizada pela Maria (Accessórios Malucos), as inscrições terminam dia 28 de Janeiro, se quiserem, vão até lá!

- e a Troca da Primavera, organizada pela Moquinhas (O Canteiro das Joaninhas!!), as inscrições terminam a 10 de Fevereiro.

E ainda vou participar no encontro de blogueiras, organizado pela Emilia (As Minhas Paixões) e pela Sophia (Os meus Pontos em cruz), que vai haver aqui no norte, no dia 10 de Fevereiro, as inscrições terminam no dia 27 de Janeiro.
Como podem constatar, ja começo a precisar de cábulas, para não esquecer, trocar, tudo!
Isto é vida social, e também dar a conhecer ainda mais o meu Cantinho!
Bjinhos
Até à próxima

1 comentário:

marsof81 disse...

O resultado da troca já está no meu blog!! Passa para ver com quem vais trocar a lembrança!!

Beijinhos!!!

Sophia