DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Encontro de blogueiras no Norte

Sim... Andam a tratar disso!
Andava eu aqui a visitar blogs, quando tive conhecimento deste encontro. Elas pedem para divulgar no nosso blog. Ainda não me decidi se vou ou não, mas se alguém estiver interssada em ir, o encontro será na Avenida dos Aliados, por ser perto da Estação de S. Bento, no Porto, no dia 10 de Fevereiro, domingo. As inscrições são até 27 de Janeiro. Mas o melhor é consultar os blogs da organizadoras.
http://pontos-em-cruz.blogspot.com/2008/01/encontro-no-norte.html
http://as-minhas-paixoes.blogspot.com/2008/01/encontro-no-norte.html

bjinhos

2 comentários:

Sonhos Coloridos disse...

Olá, bom dia.
Obrigada pela visita e por estares a divulgar o encontro no norte.
Respondendo à tua pergunta, ainda não acertamos se vai ser só de tarde ou todo o dia. Mas antes de acabar o prazo de inscrições dá-mos essas informações.

beijinhos
Emília

marsof81 disse...

Olá!! Obrigada pela divulgaçao. Eu ainda não conhecia o teu blog. Quantos às horas ainda não é certo mas em princípio vamos lá almoçar. Portamto será lá parab as 13, nunca mais tarde. Depois ficamos lá e vê-se. Ficaremos para lanchar. As horas ainda não estão decididas porque é preciso saber quem vai. mas em principio será assim. Para comer temos lá perto dois shoppings. Será lá!! Aparece. Para a semana já confirmo quem vai. Passa no meu blog e vê. Serás bem vinda!! Beijinhos e bom fim de semana!!!


Sophia