DaisypathAnniversary Years Ticker

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Novidades

Boa noite!
Tenho andado desaparecida, em parte devido a agitação normal desta época!
Mas as novidades contiuam a surgir!
E foram todas tão seguidas que ando meio "aluada".
Ganhei o desafio proposto pela Clarobiju, fui a mais rápida a responder acertadamente as adivinhas colocadas por ela.
A minha Madrinha de blog parece que também me vai enviar 1 miminho por ser minha madrinha.
Vou ter outro BEBÉ!
Explico, a minha mana tem uma prinçusa (prinçusa Lia) com 15 meses, e agora vem o segundo prinçuso/a! Daqui a uns tempinhos tenho que dar corda, ou linha as agulhas, para fazer coisinhas para este pequenino!
E na segunda feira passada, dia 10, celebrei o 1º aninho de namoro!
E inda por cima tamos na época de Natal, por isso é só motivos para andar "aluada" de felicidade!

Bjinhos

Sem comentários: